Política de Troca

Política de Troca Consumidor:

– Prazo de 30 dias a partir da data do recebimento para o cliente solicitar a troca do produto pelo e-mail. Será gerado um cupom no mesmo valor da peça trocada para que o cliente possa fazer a compra novamente. Se a compra foi feita com um valor promocional, o valor do cupom terá o mesmo valor.

– Se a troca do produto for por causa do tamanho, o cliente poderá utilizar o cupom e pagar a diferença, pois os valores variam de acordo o tamanho. Se o valor do cupom for maior do que o da peça trocada, o cliente DEVE adquirir mais uma peça e efetuar o pagamento da diferença, ou então irá perder o valor da diferença.

– Se a solicitação for feita em até 7 dias após o recebimento, os fretes de retorno e novo envio são por nossa conta.

– Após o contato pelo e-mail, será enviado um passo a passo para o cliente para a postagem.

Devolução de Produtos

– As devoluções de produtos necessitarão de autorização prévia de nossa área Comercial, após contato através do e-mail contato@csox.com.br, sob pena de ter seu recebimento recusado;

– Os produtos deverão estar em perfeito estado, com solapas íntegras, sem rasuras e sem etiquetas do varejista – ex. etiqueta de preço – coladas nas mesmas;

– É imprescindível enviar junto com a devolução do(s) produto(s), um relato do motivo pelo qual o produto está sendo devolvido e se possível, com foto;

– O frete referente à devolução deverá ser pago na origem;

– É obrigatório, em função da Legislação Fiscal, que a devolução venha acompanhada de uma Nota Fiscal de Devolução.

Cadastre-se em nossa newsletter